Técnico de Suporte

Empresa: INOVAX

Objetivo:

Assessorar, em primeiro e segundo nível, os usuários de microcomputador e sistema de gestão financeiro bancário, visando garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA/nível de serviço), no que se refere à disponibilidade dos recursos de telefonia, informática, infraestrutura e sistemas, através do atendimento, registro, resolução das solicitações e monitoramento das plataformas de tecnologia em operação.

– Escolaridade:

Técnico em Telecomunicações, Redes de Computadores e/ou  Tecnólogo completo ou Superior completo na área de Ciências da Computação, Rede de computadores, Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas ou áreas afins, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação.

Experiência: mínima de 6 meses – comprovada

Requisitos:

  • Redes de computadores
  • Análise de Sistemas
  • Segurança da Informação
  • TCP/IP
  • Windows Server
  • Linux
  • Acesso Remoto TeamViewer
  • GLPi
  • Zabbix
  • Certificação Cisco e/ou Huawei em Routing e Switching são diferenciais
  • ITIL Foundation
  • MCITP – Microsoft Certified IT Professional

Local de Trabalho: Região Av. Paulista  – São Paulo

Horário: 8h30 as 17h30, com disponibilidade de horário para demandas eventuais.

Contratação: CLT

Benefícios:

  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Cesta Básica
  • Convênio Médico
  • Seguro de vida

Contato:       Fábio Ramos

Email:            fabio.silva@inovax.com.br